Pedersen & Partners anuncia Fernando Cesar como Country Manager no Brasil

13 de Outubro de 2015 – São Paulo, Brasil – A Pedersen & Partners, uma das líderes globais em serviços de busca e seleção de executivos, com 55 escritórios próprios distribuídos em 51 países, indicou hoje Fernando Cesar como Country Manager para o Brasil.

Fernando soma mais de 25 anos de experiência atuando na busca e seleção de executivos, em consultoria de gestão empresarial, em Governança Corporativa e na Indústria, servindo a clientes em uma variedade de setores – Agronegócio, Automotivo, Químico, Produtos de Consumo, Recursos Naturais e Private Equity, entre outros. Fernando atua hoje com foco na busca e seleção de executivos para a alta gestão em empresas líderes em seus setores e com presença no Brasil e América Latina. Antes de associar-se à Pedersen & Partners, foi Vice Presidente Executivo, aqui no Brasil, de um dos líderes globais do setor. Anteriormente, no longo período em que atuou em consultoria de gestão, conduziu trabalhos de impacto em estratégia, operações e supply chain para grandes empresas do setor industrial e de serviços. E no início de sua carreira atuou no projeto e desenvolvimento de produtos para dos líderes globais do setor de auto-peças. Além disso, hoje está ativamente envolvido com governança corporativa.

“A Pedersen & Partners tem uma excelente presença global. E recentemente abriu escritórios em Houston e na Cidade do México, compondo assim sua presença nas Américas com os escritórios de Toronto, Bogotá, Lima, Santiago e São Paulo. Temos uma rede forte, bem estruturada e muita conectada, com profunda experiência e uma abordagem bastante colaborativa. Estes são fatores chave de sucesso na identificação e atração dos talentos executivos nos mercados emergentes. É o lugar certo para poder apoiar as empresas clientes e  seus executivos.Tornar-me parte do time global da Pedersen & Partners e liderar o escritório do Brasil é ao mesmo tempo recompensador e desafiador. Posso dizer também que nosso foco aqui será nos setores de serviços financeiros, agronegócio, mídia e entretenimento, tecnologia e produtos de consumo. Mas sem dúvida utilizaremos nossas capacitações globais para ampliar os setores de atuação”, declarou Fernando Cesar, Country Manager para o Brasil pela Pedersen & Partners.

“Fernando é um expert reconhecido na região e estou feliz que ele tenha aceitado com entusiasmo associar-se à Pedersen & Partners para liderar nossa operação no Brasil. Ele tem uma combinação de experiências única: busca e seleção de executivos, consultoria de gestão empresarial, governança corporativa e indústria, o que fortalece a gestão dos processos de busca e seleção de executivos para a alta gestão. E fortalece também a posição de nossa firma no setor, beneficiando nossos clientes globais e regionais. Estou confiante de que sob a liderança de um profissional experiente e respeitado como o Fernando Cesar, a Pedersen & Partners vai se consolidar como uma referência no setor de recrutamento de executivos aqui no Brasil, sem dúvida um mercado chave para nós”, concluiu Alberto Bocchieri, sócio e Co-Líder para a Espanha e América Latina na Pedersen & Partners.


Pedersen & Partners é uma das empresas líderes globais do setor de busca e seleção de executivos para a alta gestão. Operamos 55 escritórios próprios distribuídos em 51 países na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Américas. Nossos valores - Confiança, Relacionamento e  Profissionalismo – aplicam-se às nossas interações com clientes e executivos. Mais informações sobre a Pedersen & Partners estão disponíveis em www.pedersenandpartners.com

Caso você queira conduzir uma entrevista com um representante da Pedersen & Partners, ou tenha qualquer necessidade associada à mídia, por favor entre em contato com Diana Danu, Gerente de Marketing e Comunicações, através do email diana.danu@pedersenandpartners.com

Download the original in PDF: